Onde estão os conectados agora?


geolocalizacao

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Olá a todos (se é que alguém ainda passa por aqui, lógico, mas preciso colocar o aviso):

Tive que mudar o endereço para postagem direta, como consta do texto ao início do blog, mudando apenas de 2011 para 2012, já que estavam vindo muitos spans.

No mais tudo em ordem, saudades de todos e um pouco de frustração pela pouca procura do blog, mas ele vai continuar aqui, até o dia em que der um piripaque nele (eu ia escrever também "ou em mim", mas fiquei com medo de parecer meio deprê carente, então deixa só assim mesmo).

Só mais uma coisinha:
O Blog "meu lápis quebrou" (que tem um link do lado) não é meu, mas sim do meu filho Celso Alves Filho, e o fato dele não colocar o filho, pode parecer que sou eu que escrevo aqueles textos, quando na verdade é dele, dado a escrever e a ler muito (diferente do pai, que só lê por obrigação, acho até que por falta de tempo).

Papo meio em dia, deixo um grande abraço a todos do

Celso Alves (o Pai).

Um comentário:

Celso disse...

olá estou construindo um blog, sou técnico em eletrodomésticos brastemp/consul/electrolux.
No blog, dou dicas, respondo perguntas relativas a eletrodomésticos e seus defeitos, e ajudo a fazer reparos. caso você e seus leitores tenham interesse, podem acessar, perguntar, participar, estou a disposição para ajudar com meus conhecimentos na área.
Desde já agradeço e te parabenizo pelo seu blog. Felicidades
http://tecnicobrastempweb.blogspot.com