Onde estão os conectados agora?


geolocalizacao

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cheguei!!!!!!!!!

Ola pessoal! Desculpem a demora, tava correndo do tsunami!!!!! Não tem desculpa, né? A Cidinha mandou um recado no orkut, mas estou com problemas na minha pagina e nao conseguia ler o recado dela. Pois é, que catastrofe! Ainda continua cerca de 13.000 desaparecidos e terremotos continuam ocorrendo todos os dias. A minha regiao nao foi atingida, mas esse silencio é que me preocupa, o Grande terremoto, chamado de Tokai dishin, pode ocorrer à qualquer momento. O jeito é tocar a vida, como os japoneses, eles convivem com esse risco e para isso se previnem da melhor forma possível. A mídia internacional generaliza muito, Os niveis de radiaçao nao sao tao alarmantes. A radiaçao esta acima da tabela estabelecida pela OMC mas esses niveis nao provoca nenhum mal à saúde! Pelo menos é que dizem as autoridades japonesas. O meu destino já esta traçado! As coisas irao acontecer, seja aqui ou no Brasil. Deixo a vida me levar... e ter o carinho de vcs é muito importante!!! Abraçao à todos!!!!!

Nenhum comentário: